segunda-feira

As maiores mentiras de mulheres antes ou depois da balada

As mulheres inventam muitas mentiras, para sair de um momento desconfortável dar o fora em alguém, sobretudo em uma balada ou antes. E esse post descreve algumas dessas desculpas.


Maiores mentiras:


“Você quer sair com seus amigos pra balada? Claro amorzinho, sem problemas!”

Depois de 10 minutos, liga pras amigas e marca pra sair também.


“Eu nem gosto de cara bombado, pra mim nem chama a atenção”.

Antes de pegar um estilo Mariusz Pudzianowski.


“Hoje eu vou sair só pra dançar”

Volta pra casa carregada de tão bêbada e mais 100 homens na conta.


“Hoje eu não quero ficar com ninguém”

O mesmo do anterior, mas aqui são 500 homens na conta. Essa fala indica que já vai pensando em ficar com alguém.


“Desculpe, eu tenho namorado”

Sei... Se quer dar o fora, fala logo. Desculpe eu não tenho interesse em você.


“Na balada eu não ligo se o cara tem grana ou não tem”.

kkkkkkkk. As duas coisas que ficam em primeiro e segundo (ou vice-versa) lugar para elas: beleza e dinheiro.


“Ai, eu não acredito que fiquei com ele.”

Às vezes é verdade. Mas também às vezes é mentira. Principalmente quando não quer zuada pelas amigas.


"Hoje eu não vou beber"

Pouco né. Junta uns 12 meses de grana, e gasta tudo depois dessa frase. Sem contar o táxi depois pra voltar pra casa.


"Eu só vou naquela festa, prometo"

E alguns acreditam. Roda mais que táxi de aeroporto. Conhece a cidade toda, pode até virar guia. Isso quando não vai pra casa de alguém.


"Tudo bem eu vou, mas eu quero voltar mais cedo"

2 dias é pouco. Na balada é a última a sair.E só volta porque foi expulsa, senão...




Aqui as mulheres mentem mais

0 Comentaram aqui:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários que contenham :

* Palavras de baixo calão, "carai";
* Frases que indiquem racismo ou que contenham ofensas,"todo emo é são paulino" ;
* Somente inclua links que ajudem a explicar o seu comentário, "geraçãoabsoluta.blogspot.com";
* Tente não escrever todo o comentário em letra MAIÚSCULA (CAIXA-ALTA);
* Leia antes de comentar, o_o;

Depois de ler essas regras chatas, deixe seu comentário. :D